MuM apresenta seu novo coreógrafo para comissão de frente

A Mocidade Unida da Mooca – MuM tem a honra em anunciar mais um grande nome em nosso time técnico para o carnaval 2019. Trata-se de Nilldo Jaffer, que será nosso coreógrafo da comissão de frente. Nilldo é coreógrafo, diretor artístico e apresentador, e trará toda experiência acumulada fora e dentro do Carnaval para nosso trabalho.

Ele já conta no currículo atuações artísticas e coreográficas no Playcenter por 15 anos e atualmente é apresentador da “Hora do Horror”, do Hopi Hari. No carnaval, o artista já teve experiências na coreografia de alas da Rosas de Ouro e foi o responsável pela comissão de frente da Nenê de Vila Matilde por sete carnavais. Ele também atuou no carnaval de Santos, como coreógrafo da Mocidade Amazonense por três anos.

“Estamos muito felizes com a chegada do Nilldo, ele é um artista que fez grandes trabalhos na Nenê de Vila Matilde e sua experiência será peça importante para nossa estreia no grupo de Acesso em 2019. Desejamos muito sucesso nessa nova parceria e que tenhamos um carnaval inesquecível”, declarou Rafael Falanga, presidente da MuM.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano com o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou.