“Foi espetacular”, diz Nildo Jaffer sobre a audição para a comissão de frente da MuM

A Mocidade Unida da Mooca realizou na noite da última segunda-feira, dia 18, a audição para a seleção de componentes para sua comissão de frente no carnaval 2019, que será comandada pelo coreógrafo Nilldo Jafer, que recentemente passou a fazer parte do elenco da agremiação. Para receber os 25 participantes da audição, a escola montou uma excelente estrutura de recepção, assim dando conforto e comodidade para todos.

“Com a chegada do Nildo, a proposta que pensamos para 2019 é criar um grupo que se encaixe dentro da forma de trabalho dele e assim surgiu a ideia da audição, pois temos a oportunidade de trazer gente nova para esse setor tão importante, já que é o cartão de visitas da escola em um desfile. Então juntamos o departamento de eventos, comissão de carnaval e direção da escola para criar uma estrutura para fazer essa audição, assim conseguimos identificar as pessoas que irão fazer parte da comissão e também componentes para outros setores, como em grupos coreográficos”, explicou Ronny Potolski, um dos diretores de carnaval.

Nildo comemorou o sucesso da audição. “Foi espetacular, a turma foi muito boa, isso me deixou muito animado. Agora vamos trabalhar em cima do enredo, para que possamos extrair a essência dessa história e levar para nosso desfile. A missão de abrir o carnaval do grupo de Acesso é muito grande, mas tenho certeza que iremos fazer um trabalho incrível, essa escola tem uma excelente estrutura e um povo que quer fazer bonito no Anhembi, isso me deixa cada vez mais apaixonado pela Mooca”.

O resultado da seleção será divulgado diretamente para os participantes nas próximas semana e o trabalho do grupo começará em meados de agosto. Em 2019, a MuM levará para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, abrindo os desfiles do grupo de Acesso de São Paulo.