“Sou da Mooca, Bello” – Faça já sua carteirinha 2019

É com muita alegria que a diretoria da Mocidade Unida da Mooca apresenta o programa de sócios “Sou da Mooca, Bello“, que foi lançado oficialmente em março, logo após nosso desfile vencedor de 2018, e que começará a funcionar a partir de 21 de outubro, data do nosso primeiro ensaio geral rumo ao carnaval 2019.

O programa de sócios tem o objetivo de cadastrar todos os componentes da MuM por meio de uma carteirinha, que poderá ser adquirida pelo valor simbólico de R$ 20 e que dará direito a fantasia para nosso próximo desfile. Vale ressaltar, que para garantir sua vaga em nosso desfile, o componente terá que ter um comparecimento mínimo de 80% em nossos ensaios de quadra e ensaios técnico.

“Esse é mais um passo para valorizar nossa comunidade, que sempre está com a MuM apoiando no que for preciso. Agora teremos o sistema de carteirinha, já usado pela maioria das agremiações carnavalescas. Isso é importante para conhecermos cada integrante e fazer um planejamento correto de nossas ações para o carnaval 2019.  Contamos com a adesão de todos no Sou da Mooca, Bello!”, explicou Rafael Falanga, presidente da escola.

Para fazer sua carteirinha, basta acessar o site especial produzido Web Studio Brasil, empresa parceria da MuM no projeto, responsável pelo controle de presença dos nossos componentes. O link  para as inscrições é  https://mum.wsbrasil.com/. Também haverá plantões em nossos ensaios, assim o componente pode optar por fazer diretamente em nossa quadra. Lembramos que as carteirinhas são limitadas, então corra para fazer a sua!

Confira abaixo algumas informações sobre o programa:

Benefícios

  • Fantasia para o carnaval 2019.
  • Gratuidade nos ensaios de quadra.
  • Clube de Vantagens com parceiros da escola (futuramente)

Regras:

  • A retirada da fantasia está condicionada à presença de no mínimo 80% nos Ensaios e Ensaios Técnicos, a partir da entrega da Carteirinha.
  • É obrigatória a devolução da fantasia após o desfile.
  • A data e local da retirada e devolução da fantasia será estipulada pelos Coordenadores de Ala.