Jornal da Mooca exalta o trabalho da MuM

O presidente da Mocidade Unida da Mooca, Rafael Falanga, foi tema da coluna “Filhos da Terra”, do Jornal da Mooca, que desde 2006 conta a história de filhos ilustres do nosso bairro, uma dos mais tradicionais de São Paulo. O texto contou a história de amor entre Falanga e a MuM, escola que ele viu nascer e que participou de diversos setores, até chegar a presidência, em 2014.

“Fiquei lisonjeado de ser tema dessa coluna do Jornal da Mooca, um dos principais veículos de comunicação do nosso bairro. É muito importante esse apoio, pois conseguimos mostrar para os mooquenses o ardo trabalho da MuM, que sempre busca o melhor para honrar esse bairro tão querido. Temos muitas marcas na Mooca, como o Juventus e o Jornal da Mooca, por exemplo, e queremos tornar a MuM como mais uma marca forte da nossa região, é a colônia italiana do samba”, explicou o presidente Falanga.

A direção da MuM agrade o Jornal da Mooca pelo apoio dado a nossa entidade e reitera o fortalecimento dos laços entre essas duas entidades genuinamente Mooquenses. Confira abaixo a reportagem: